E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

HOMEM É BALEADO EM ASSALTO NO RN E CRIMINOSOS CAPOTAM CARRO NA FUGA



Crime aconteceu na manhã desta segunda (1º) em Caiçara do Rio do Vento. Gerente de posto de combustíveis foi baleado.

Criminosos capotaram carro na manhã desta segunda-feira (1º) (Foto: Divulgação/PM)

Um gerente de um posto de combustíveis foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (1º) no município de Caiçara do Rio do Vento, interior do Rio Grande do Norte. Na fuga, os criminosos capotaram o carro. De acordo com a Polícia Militar, dois foram detidos e um conseguiu fugir, mas já foi capturado.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada na BR-304. O gerente levava dinheiro para ser depositado em uma agência bancária do município de Lajes. Os criminosos atiraram contra o homem e ele foi atingido por dois disparos. Mesmo baleado, a vítima conseguiu chegar até o pelotão da PM.

Houve perseguição e, já no município de Pedro Avelino, o trio capotou o carro. Dois deles foram presos e um fugiu, mas já foi capturado. Eles foram levados para a Delegacia de Lajes. O gerente foi socorrido para um hospital de Mossoró.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.