E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CONTA DE ÁGUA VAI FICAR 13,09% MAIS CARA EM NATAL



Nova tarifa virá na conta de abril do consumidor da capital. Reajuste foi autorizado pela Arsban nesta segunda-feira (1º).


Reajuste virá na conta de abril do consumidor (Foto: Reprodução)
Reajuste virá na conta de abril do consumidor (Foto: Reprodução).

A conta de água vai ficar 13,09% mais cara em Natal a partir do mês de abril. A nova tarifa passa a ser cobrada no consumo de março, portanto o consumidor vai perceber o reajuste na conta com vencimento em abril. A autorização do reajuste por parte da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal (Arsban) foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (1º).

De acordo com a publicação, este é o segundo reajuste do ciclo tarifário 2013-2017 na tarifa dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Os percentuais das tarifas dos serviços de esgotamento sanitários não foram alterados, sendo 35% da tarifa de água para consumo em todas as categorias de consumidores para esgotos condominiais; 70% da tarifa de água para consumo em todas as categorias de consumidores para esgotos convencionais; 100% da tarifa de água para os poços tubulares.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.