E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Polícia Civil informa que Paulista continua preso no CDP de Caraúbas a disposição da justiça




Um homem de 35 anos foi preso no último dia 05 de novembro, na cidade de Baraúna, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, suspeito de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor.

De acordo com o Delegado Erick Gomes, uma equipe da Polícia Civil de Caraúbas, com apoio da Polícia Militar local, prende a pessoa de Acleilson Melquiades de Oliveira "Paulista ou Mirrinha", 35 anos, por força de mandado de prisão preventiva, o qual foi acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor. 

O Delegado Erick Gomes disse que “o investigado ainda é o suposto receptador da carga de cigarros (mais de cem mil carteiras) que foi rouba em Mossoró e recuperada pela polícia civil e militar, em Caraúbas há alguns meses atrás, bem como é o chefe de uma quadrilha de menores e maiores que tanto afligiam a zona Rural de Caraúbas, Upanema, Campo Grande, etc com roubos, furtos, receptação etc. O seu irmão já foi flagrado várias vezes pela polícia levando drogas, enquanto era de menor. Afirmou Dr. Erick Gomes.

O Delegado Erick Gomes ainda afirmou que Paulista também suspeito de fazer parte de organização criminosa e é investigado por ter possivelmente mandado matar seu primo Eliedson Coringa esse ano por conta do tráfico de drogas. Segundo as investigações ele abastecia cerca de 10 Cidades do médio oeste, tanto com maconha e crack, quanto com cocaína. Foram cerca de 15 meses de investigação.

Paulista foi recebeu voz de prisão do Delegado Erick Gomes e foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraúbas e se encontra a disposição da justiça.
FONTE: ICEM CARAUBAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.