E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 8 de novembro de 2015

AGENTES RETOMAM O CONTROLE DE PRESÍDIOS ALVOS DE REBELIÃO NO RN



Grupos de elite da Sejuc fizeram intervenções na manhã deste domingo (8). Carceragens foram incendiadas em Alcaçuz e na Cadeia Pública de Natal.

Controle foi retomado primeiro no Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na Zona Norte de Natal (Foto: Grupo de Escolta Penal)

Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Grupo de Escolta Penal (GEP) – unidades de elite que pertencem à Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc) – conseguiram retomar o controle nos dois presídios da Grande Natal alvos de rebeliões nas últimas horas.

No Presídio Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal, colchões e lençóis foram queimados e grades das celas arrancadas das paredes (Foto: Grupo de Escolta Penal (GEP))

No Presídio Raimundo Nonato Fernandes, na Zona Norte da capital potiguar, e na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica em Nísia Floresta, município da região metropolitana, detentos atearam fogo em colchões e destruíram várias celas. Diretores das duas unidades ainda não sabem precisar o prejuízo causado com a depredação das instalações. Revistas ainda serão realizadas nas duas unidades. Não há registro de feridos ou de fugas até o momento.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.