E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ACUSADO DE MATAR PARAIBANO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN




No final da tarde deste sábado(01), a pessoa de Henrique Neto da Cunha Castro, de 28 anos de idade, conhecido como Henrique de Braz, se encontrava sentando em frente à casa de seu pai no Bairro 7 de Setembro em São Francisco do Oeste/RN quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma motocicleta o garupa desceu atirando e Henrique correu para o interior da residência sendo perseguido pelo “atirador”, que não conseguiu acertar um único tiro na vítima.

A Polícia realizou diligencias e não conseguiram identificar e nem prender os suspeitos.

Henrique foi absolvido pelo Tribunal do Júri popular em Pau dos Ferros há poucos dias por uma  pratica de tentativa de homicídio em São Francisco do Oeste no ano de 2010, andou tecendo comentários de cunho politico em redes sociais   e ainda é suspeito de assassinar o paraibano Juarez Dias Amorim Junior, “Junior da Feira”, 28 anos de idade, natural de Campina Grande/PB, no dia 03 de junho do corrente ano, relembre AQUI.

O fato será investigado pelo competente Dr. Inácio Rodrigues, delegado regional da 4ª DRPC.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.