E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

REBELIÃO NA PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE CAICÓ COM DETENTO MORTO




Ha suspeitas de que o preso morto nessa tarde de segunda feira 24, no Pereirão de Caicó (Pavilhão A), foi apontado pelos outros presos como “X9″ (Pessoa sem confiança – Passa Fita – Entregão), por isso foi assassinado.

Informações dão conta que nessa manhã aconteceu uma revista exclusivamente no Pavilhão “E”,onde foi encontrado um livro com anotações do crime organizado, ao qual havia uma lista de dívidas do tráfico de drogas.


Agentes e policiais dizem que a revista gerou revolta interna, os presos do pavilhão investigado não admitiram a revista e assim iniciaram um mutirão para descobrir quem os entregou, surgindo assim o nome do Fábio Júnior (Bolinha).


O conteúdo acima descrito é meramente hipotético, podendo fazer parte da linha investigativa ou não, já que se trata de conversas dos próprios apenados, ouvidos por homens que fazem a segurança da Penitenciária de Caicó.

FONTE: EDUARDO DANTAS, JAIR SAMPAIO, SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.