E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

APODI/RN: COMERCIANTE É BALEADO APÓS ASSALTO EM SOLEDADE




Na manhã desta Terça feira dia 25/08, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um assalto a um estabelecimento comercial, localizado no distrito de Soledade, região da chapada, Zona Rural de Apodi. 

Segundo informações repassadas, dois elementos em uma motocicleta, chegaram e realizaram o assalto, levando os pertences das vítimas que estavam no comercio, e uma quantia em dinheiro não revelada, fugindo com destino a divisa do RN com CE. 


Na fuga dos bandidos, a vítima decidiu pegar seu carro e perseguir os criminosos, alcançando-os e ao se aproximar, os criminosos atiraram várias vezes contra a vítima, a qual foi atingida por um disparo de raspão na região do tórax. 

O Capitão Carvalho, juntamente com uma guarnição do GTO de Apodi, estão realizando buscas pela região da chapada, com intuito de prender os criminosos. 

A vítima foi socorrida para o hospital de Apodi, onde está recebendo os primeiros atendimentos, sem gravidade.

FONTE: SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.