E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Operação conjunta das policiais do RN e PB na região de Alexandria




A caminho do RN

O capitão Brilhante e seus comandados estão realizando operação policial nos municípios de Antônio Martins, Pilões e Alexandria que integram a 3ª Companhia de Polícia Militar com apoio do GET, grupo especial da Polícia civil paraibana, PM's da PB, Policiais civis e militares do RN e  Delegados regionais do alto oeste, com suas respectivas equipes, Ten. Augusto, Cmt da 1ª CPM/7º BPM e vários PM's da Briosa Polícia potiguar.

A operação busca capturar o suspeito de atirar contra o Delegado da cidade de Sousa, fato ocorrido na manhã do ultimo  sábado na cidade de Uiraúna, no vizinho estado da Paraíba.

Informações chegadas ao nosso blog, que o helicóptero Acauã já esta a caminho do RN para auxiliar nas buscas... mais informações a qualquer momento...

No blog que mostra a realidade dos fatos...
Cap Brilhante e Dr. Renato Oliveira no comando da operação.
 
Sobrevoando Pilões/RN
crédito: In foco via NOSSA PARANÁ
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.