E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

AGRICULTOR É MORTO NA SERRA DO MEL




O agricultor Ivan Carlos de Almeida de 42 anos de idade, que residia na Vila Goiás, no município de Serra do Mel, foi morto no final da manhã de hoje, 18 de junho, cerca de 12 km da sede do município.

O carro que Ivan trafegava ficou parado as margens da via com os vidros perfurados a balas e seu corpo foi encontrado cerca de 300 metros depois embaixo de um cajueiro dentro do lote 21 da Vila Alagoas. A polícia acredita que ele tentou escapar, mas foi alcançado e morto com um disparo de arma do tipo cartucheira a queima roupa.

O Perito Criminal Otavio Domingos identificou perfurações nas costas e na cabeça, que segundo ele foram provocadas pelo mesmo disparo de escopeta e uma perfuração no peito de outra arma de menor calibre.

Segundo informações de populares, Ivan estava vindo a Mossoró retirar sua motocicleta que havia sido apreendida e no meio do caminho foi surpreendido por pistoleiros.

Histórico


Ivan Carlos de Almeida, faria 42 anos de idade amanhã 19/06, havia acabado de sair da cadeia. Ele foi preso em março de 2014, acusado de fornecer as armas utilizadas para matar o agropecuarista Neto Azevedo, morto dentro de sua propriedade na Vila Mato Grosso na Serra do Mel, no mês de janeiro do mesmo ano.

Durante uma operação que visava cumprir mandados de buscas contra os possíveis acusados de matar Neto Azevedo, os irmãos Manoel Diego da Silva Fernandes “Dieguinho” e Francisco de Assis da Silva Fernandes, “Assisinho” não aceitaram a abordagem e no confronto com militares da Rocam e do Grupo Tático Operacional, foram baleados e socorridos para Mossoró, mas morreram a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.


Já Ivan Carlos e Breno de Almeida Pereira de 19 foram detidos e conduzidos para Mossoró.

Já em liberdade Breno, que era sobrinho de Ivan, foi morto no mês de novembro do ano passado. Segundo a Polícia Militar, ele foi alvejado quando chegava em casa, na comunidade de Vila Goiás.

Ivan Carlos de Almeida, também era acusado de participação da morte de um Policia Militar dentro da delegacia de Serra do Mel no Início dos anos 90. Segundo informações, O Cb da Policia Militar, que também se chamava Ivan, foi morto dormindo na sala da Delegacia que funcionava em uma casa na Vila Rio Grande do Norte.

FONTE: PATU EM FOCO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.