E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CRUZ/RN SE ENVOLVE EM ACIDENTE ENTRE MACAÍBA E NATAL




Uma viatura da Policia Militar da 4ºCIPM de Santa Cruz capotou na BR-304 em Macaíba na tarde desta Quarta-feira (01). A PM informou a equipe de reportagem da CONNECTTV que a viatura estava sendo conduzida por Tenente Mario Conte que seguia sentido a capital Potiguar, mais acabou se envolvendo no acidente.

O Sargento Santiago do 11ºBPM contou durante a entrevista, que dois carros seguiam na frente da viatura, então, um cachorro atravessou a rodovia e os carros que estavam na frente frearam bruscamente, a viatura acabou colidindo na traseira de um dos carros e capotou por algumas vezes.

A equipe do socorro do SAMU foi acionada para o local e o Tenente teve apenas escoriações leves na região da cabeça, nos braços e no abdôme e foi encaminhado para o hospital. O trânsito ficou lento por mais de uma hora e foi controlado pela a Policia Rodoviária Federal (PRF).

FONTE: CONNECTTV, JAIR SAMPAIO, NOSSO PARANA RN

DÁRIO ELETROMÓVEIS

LOJA PATU/RN: LOCALIZADA NA AVENIDA LAURO MAIA. FONE: (84) 3361-2218. MATRIZ EM MESSIAS TARGINO/RN; FILIAIS EM CATOLÉ DO ROCHA/PB, PARAÚ/RN, CARAÚBAS/RN, PATU/RN E CAMPO GRANDE/RN.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.