E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

HOMEM É MORTO POR CIÚMES APÓS DORMIR EM CASA DE AMIGA NA PARAÍBA



Vítima foi esfaqueada por ex-companheiro da amiga e não resistiu 
(Foto: Walter Paparazzo/G1).

Um homem foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (2) na comunidade Samaritano, em Cruz das Armas, em João Pessoa/PB. Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi morto a facadas por conta de ciúmes. De acordo com o Pedro Ivo Soares, delegado de homicídios, com base no depoimentos de pessoas que conheciam o homem assassinado, o suspeito do crime é um ex-companheiro da amiga da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a amiga da vítima confirmou que o rapaz morto havia passado a noite com ela. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 3h. Ainda de acordo com a polícia, o Samu foi chamado para atender o rapaz esfaqueado, mas ao realizar os procedimentos constatou que a vítima já estava morta.

Até o início da manhã desta quinta-feira (2), de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de matar o jovem ainda não havia sido localizado. O corpo foi submetido a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa/PB.

FONTE: G1PB, NOSSO PANANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.