E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 5 de abril de 2015

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ACONTECE ENTRE SANTANA DO MATOS E FERNANDO PEDROZA NESTE DOMINGO




Um acidente automobilístico com várias vítimas aconteceu neste domingo, envolvendo jovens da cidade de Fernando Pedroza.

A fatalidade aconteceu por volta das 5 e meia da manhã, e um deles foi a óbito.


O veículo tipo Pálio branco trazia 5 pessoas, e a Polícia ainda busca detalhes do acidente, mas já se sabe que todos retornavam de uma festa na cidade de Santana do Matos, quando o motorista perdeu o controle e sobrou na curva, capotando o carro.

O jovem que morreu atende pelo nome de Jonathan ou Jonny. Ele é filho de uma senhora de Fernando Pedroza chamada Elaine. 3 dos envolvidos no acidente estão sendo atendidos medicados em Natal.

De acordo com a polícia, “quem estava no volante era o filho do ex-vereador Galego da Padaria, de nome Bruno, que está bem, já outro jovem, de nome Isaak Ringo, filho de magnos Paulo ex-presidente da Câmara de vereadores da cidade, está bem, Mateus filho de Crítico de Cavaco também não teve nada sério, a jovem Lusitânia está no hospital Walfredo Gurgel mas passa bem e fraturou apenas o pulso, enquanto o outro jovem que atende por kaique também está internado no HWG e teve problemas mais sérios”, informou o policial Felix, que reuniu os dados para a PM.

Outra informação que chega ao blog aponta que o motorista do veículo, Bruno, foi detido pela PR e está em Caicó.

Muita comoção tomou conta de Fernando Pedroza neste domingo de páscoa. 

FONTE: CARLOS COSTA, FOCOELHO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.