E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 8 de março de 2015

SUSPEITO DE ROUBOS DE CELULARES É PRESO EM ALEXANDRIA/RN




Na manhã desse sábado(08), Francisco Mickael Teixeira Pinto, foi preso em flagrante de delito após mais um roubo de aparelho celular na cidade, após ser visto pelo agente de Polícia civil correndo pela via pública que tentou aborda-lo, momento que o mesmo tentou escapar se refugiando em uma residência, de imediato o agente solicitou apoio ao Capitão Brilhante que mandou as viaturas do GTO e RP  para o local que realizaram a prisão do suspeito que estava com o  celular da vítima no bolso.

A Polícia nos últimos dias vinha recebendo queixas de populares que estavam sendo abordadas na rua por um homem desconhecido e usando de ameaça o mesmo roubava os aparelhos celulares.

A prisão ocorreu por volta das 09:00 horas, onde o mesmo confessou seis roubos nos últimos dias em Alexandria, dando sequência a ocorrência ainda prenderam a pessoa conhecida como Boca Loka e sua esposa por receptação dos aparelhos roubados  e na casa do sogro de Boca Loka, durante revista os Policiais encontraram dentro de uma sanduicheira uma certa quantidade de cocaína e pedras de crack. Todos foram conduzidos para 8°DRPC para as providencias cabíveis.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.