E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PONTA DO MEL/RN: INDIVIDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA E 04 SÃO PRESOS DURANTE ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NA PRAIA DE PEDRA GRANDE




Um arrastão realizado em uma residência por indivíduos que residem na área do Pirrichil em Mossoró, onde se encontravam cerca de noventa pessoas na Praia de Pedra Grande em Ponta do Mel acaba com quatro indivíduos presos e um morto após confronto com a polícia na madrugada de hoje 18 de fevereiro de 2015.

Segundo informações os elementos invadiram uma residência onde as pessoas se encontravam passando os festejos carnavalescos.


Policiais Militares de Porto do Mangue e de Ponta do Mel sob o comando do Capitão Andrelino com apoio da Polícia Civil de Areia Branca foram atender a ocorrência.

Policiais da ROCAM 13 foram acionados pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró e de deslocaram ate o local, quando a Polícia chegou no local por volta das 4.00hs da madrugada, foi recebida a bala. Houve troca de tiros, onde um indivíduo identificado como, ROMÁRIO CRISÓSTOMO DA COSTA DE 21 ANOS DE IDADE, foi alvejado e morreu a caminho do Hospital de Areia Branca, para onde era socorrido pela PM.

Assaltante morto na troca de tiros.

Segundo informações da polícia outros elementos conseguiram fugir, quatro foram localizados e presos, entre Ponta do Mel e pedra Grande, em um gol branco. No carro foi encontrado um revolver calibre 38 e outra arma que foi apreendida estava com o individuo morto no confronto. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, para procedimentos na forma da lei. Segundo a polícia todos os envolvidos na ação criminosa, já tem passagem por delegacias. Foram presos: ANTÔNIO LUCAS DA SILVA JÚNIOR, 20 ANOS, EDIGLÊNIO BATISTA DE LIMA, 20 ANOS, PAULO MARCOS DE MELO, 26 ANOS, e EALISSON ANDRADE DOS SANTOS, 21 ANOS; Todos moradores da Favela do Pirrichil em Mossoró, já Romário que veio a óbito, residia no Bairro Costa e Silva.


FONTE: PASSANDO NA HORA, SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.