E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

VEREADOR DE MG É PROCURADO POR SUSPEITA DE AGREDIR MULHER E FUGIR



A Polícia Militar de Fronteira dos Vales, no Vale do Mucuri, em MG, ainda tenta localizar o vereador Wellington Gonçalves da Silva, de 32 anos. Segundo a PM, ele é suspeito de ter agredido uma empregada doméstica de 42 anos na noite deste domingo (14). A vítima está com hematomas no rosto e com arranhões no pescoço, mas passa bem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a agressão aconteceu na porta da casa da vítima. Ela teria recebido vários socos e precisou ser socorrida por pessoas que passavam pelo local. O vereador fugiu antes da chegada da polícia.

Ainda segundo o BO, o vereador teria tentado forçar a entrada da mulher na residência dela, e começou a desferir socos contra a vítima e a ofendê-la verbalmente. O parlamentar só parou de agredir a mulher após ser imobilizado por pessoas que passavam pelo local. Wellington foi eleito em 2012 pelo PC do B, com 159 votos, 4,46% dos votos válidos.

FONTE: G1 Vales de Minas Gerais, Nosso Parana RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.