E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA! COLISÃO ENTRE MOTO E UM JUMENTO DEIXA VÍTIMA FATAL NA RN 177 EM CARAÚBAS



CARAÚBAS (RN) – Um grave acidente de grandes proporções foi registrado na tarde deste sábado, dia 06 de dezembro, por volta das 15h40min, na RN 117, na comunidade do Livramento, em Caraúbas, região oeste do estado do Rio Grande do Norte, envolvendo uma moto e um jumento deixando saldo de uma vítima fatal.


O fato aconteceu nas proximidades da base da Petrobras, entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, quando João Batista Duarte, de 57 anos, conhecido como João da Besta, residente no Bairro Alto São Severino, seguiam de moto no sentido Mossoró a Caraúbas quando colidiu com um animal (jumento) que estava no meio da pista.
Com a violência do impacto o João da Besta, que era casado com a Ex-secretária Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, Terezinha Fernandes Gurgel, ainda tentou segurar a moto, no entanto, depois de andar mais de 100 metro, perdeu o controle da moto e foi lançado de cima da moto só parando em uma das base de sustentação dos canos da Petrobras. A moto que ele conduzia prendeu a cabeça da vítima entre a base e o cano quebrando o pescoço e João da Besta morreu no local.

Uma guarnição da Policia Militar composta por Sd. Possidônio e J. Pereira, foi acionada por volta das 16h20min esteve no local, onde isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para realizar os trabalhos de perícia e recolher o cadáver para a sede do órgão em Mossoró/RN.
Foto de João Batista Duarte e sua esposa Terezinha Fernandes Gurgel
À nossa amiga Terezinha Fernandes Gurgel, “Teté Gurgel” e família, deixamos os nossos sentimentos de profundo pesar. Que o eterno Deus traga o conforto necessário para todos da família. Equipe do Icém Caraúbas.
FONTE: ICÉM CARAÚBAS.










←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.