E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

QUADRILHA CERCA CASAS DE PMS NO RN, EXPLODE CAIXA DE BANCO E FOGE



Eles cercaram a unidade da Polícia Militar na cidade e montaram barreiras nas ruas próximas ao banco,

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Santana do Matos, na região Central do Rio Grande do Norte, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, os criminosos ainda cercaram o prédio da corporação, além de casas de PMs que trabalham na cidade. Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, esta foi a 37ª agência bancária alvo de explosão este ano em território potiguar. 

De acordo com o major Walmary Costa, comandante do policiamento na região, a quadrilha era formada por pelo menos 12 homens fortemente armados. "Eles chegaram na cidade por volta das 3h em cinco carros. Logo cercaram o prédio da PM e as casas dos policiais. Contudo, eles não sabiam que havia uma unidade da Polícia Civil em Santana do Matos", contou. 

Ainda segundo o major, os agentes que estavam na delegacia, e um policial militar que presta serviço à Polícia Civil, perceberam a ação e foram até o banco. "Quando chegaram, houve troca de tiros. Nisso, os criminosos conseguiram explodir apenas um dos caixas eletrônicos dos cinco que existem na agência", revelou. 

A polícia ainda não sabe quanto em dinheiro foi levado pelos criminosos. "Eles fugiram por uma estrada carroçável que dá acesso ao município de Bodó, onde abandonaram um carro modelo Palio", acrescentou o major Costa. Policiais do Grupo Tático Operacional dos municípios de Assu, Jucurutu, Lajes e Caicó auxiliam nas buscas pelos criminosos. Ninguém foi preso.

FONTE: G1RN, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.