E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PAU DOS FERROS/RN: MALÉVOLOS ASSALTAM A ÓTICA AQUINO NO INÍCIO DESTA TARDE DE QUARTA-FEIRA (10)



Bandidos no momento da fuga. 

Na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 13h40min, dois malévolos assaltaram a ótica Aquino, localizada na Rua XV de Novembro, no centro de Pau dos Ferros. Os dois meliantes renderam os funcionários e levaram uma grande quantidade de relógios, óculos, além de computadores, celulares das funcionárias e dinheiro. Segundo as informações, os bandidos fugiram em um carro não identificado, após abandonar um Gol Vermelho de Placa MYT- 6309/RN, roubado da cidade de Mossoró-RN, no centro da cidade, próximo à Capela de São Bendito, na Avenida Dinarte Mariz. Um dos bandidos é moreno e estava com a camiseta do IFRN, o outro usava um boné, fugiram em um veículo não identificado com outros ocupantes.

Veículo abandonado pelos meliantes.

A última informação é que eles colidiram como uma moto nas proximidades do Fórum, quando já estavam em um veículo tipo Ágile de cor verde, ficando sem o para-choque dianteiro.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.