E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE MARTINS É RECUPERADA POR PM'S DE UMARIZAL/RN




Uma motocicleta tipo Bros de cor preta, foi tomada de assalto por volta das 20:00 horas no sítio Chapéu, município de Martins, abandonada no matagal do mesmo sítio e recuperada pelos policiais Militares de Umarizal por volta das 21:30 horas.


Segundo os PM's, por volta das 21:00 horas deste domingo(14)uma senhora procurou o Pelotão PM de Umarizal para informar que seu esposo tinha sido assaltado no sítio Chapéu, zona rural do município de Martins/RN e dois elementos haviam tomado-lhe sua motocicleta tipo Bros de cor preta. Os policiais seguiram para o local indicado pela senhora e em um matagal encontraram a motocicleta abandonada com as chaves na ignição e a conduziram para o Pelotão de Umarizal. 

PM's do GTO Alexandria e do Pelotão de Martins participaram do cerco na tentativa de identificar e prender os malévolos que supostamente se encontravam pela redondeza.

FONTE: UMARIZAL NEWS, SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.