E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MULHER DEIXA CARTA PARA CUIDAREM DA FILHA, ATIRA EM MARIDO E SE MATA



Segundo relato de amigos, casal passava por crise conjugal. Mulher disse em bilhete que havia R$ 2.700 para os caixões e contas.


Uma enfermeira de 30 anos assasinou o marido e depois se matou na madrugada desta quarta-feira (16), em Juazeiro do Norte, na região sul do Ceará. Segundo informações da Delegacia Regional na cidade, o homem era um policial militar de 40 anos. A filha do casal, de 11 anos, foi trancada no banheiro durante toda a noite.

De acordo com informações da delegacia, a mulher deixou um bilhete na cena do crime, em que informa que há dinheiro para pagar os caixões, lista de contas e pede para cuidar da filha. A polícia diz que a enfermeira esperou o marido dormir para efetuar o disparo.

O casal, segundo o relato de amigos à polícia, estava em crise devido a uma suposta traição do policial militar. "Um trágico episódio (...) É mais uma perda para a Polícia Militar", disse o comandante do batalhão da PM, o tenente coronel Welington Alves.

Enfermeira deixa carta com instruções para família (Foto: PM/Divulgação)
Enfermeira deixa carta com instruções para família (Foto: PM/Divulgação).

FONTE: G1, PATU EM FOCO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.