E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

GIRO POLICIAL



SÁBADO, 15/11/2014

Pau dos Ferros/RN: Registrado uma recuperação de moto.

2- Registrado por volta das 08:20 horas uma prisão por embriaguez ao volante, a pessoa de José Samuel de Sousa, pilotava pelo centro da cidade, uma motocicleta Honda Bros, cor branca, apresentando sinais de embriaguez alcoólica. O qual foi apresentado a 4ª DRPC para as providencias cabíveis.

3- Registrado uma apropriação indébita, um adolescente de 16 anos se apropriou de uma bicicleta, fato ocorrido por volta das 10:00 horas, foi restituída ao legitimo dono.

4- Registrado um arrombamento na casa de Raimundo A. de Queiroz, 26 anos, de onde foi subtraído, dois pares de tênis, vídeo game, ventilador, som e uma bicicleta.

Tenente Ananias/RN: Registrado uma prisão por porte de drogas, uma pessoa de 29 anos foi flagrado por PM's com três pedras de crack, fato ocorrido por volta de 01:00 horas de domingo, no Bairro dos Olintos.

Alexandria/RN: Registrado uma lesão corporal no centro da cidade, por volta das 18:00 horas, a pessoa de Antônio Xavier, 62 anos foi agredido fisicamente por uma pessoa conhecida como Francisco.

Portalegre/RN: Registrado um roubo a estabelecimento comercial, por volta das 19:30 horas, um dupla não identificada praticaram o roubo e subtraíram, cordão, aliança, anel tudo de ouro, relógio, várias peças de roupas e ainda a quantia de R$ 3 mil reais.

SEXTA-FEIRA, 14/11/2014

Patu/RN: Registrado uma tentativa de homicídio por volta das 02:00 horas na Praça da Capela, a pessoa conhecida como Nilton de Joca, desferiu uma cutilada de faca peixeira contra a pessoa de João de Oliveira, 39 anos, tendo a vítima sido socorrida para hospital local e o acusado evadiu-se, o motivo não foi informado pela Polícia.

Pau dos Ferros/RN: Registrado uma recuperação e prisão do s suspeitos do furto.

Alexandria/RN: Registrado um furto de moto, sendo encontrada posteriormente pela Polícia e ainda o encontro de outra moto abandonada.

São Miguel/RN: Registrado um suicídio, por volta das 16:20 horas, José Pedro da Silva, 46 anos, resolveu por fim a própria vida por meio de enforcamento, o sinistro ocorreu no interior de sua residencia na Rua João Pinheiro,Bairro 13 de Maio. o motivo do transloucado gesto não foi informado.

*Ocorrências Policiais da Região - Nosso Parana RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.