E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

BANDIDOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL QUE FICA NA GARAGEM DO SUPERMERCADO QUEIROZ NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ




O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, foi informado na manhã deste domingo hoje, 16 de Novembro,que um caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado dentro da garagem Supermercado Queiroz, no Alto de São Manoel, em Mossoró que fica localizado na Rua Primeiro de Maio,foi violado. A porta instalada na garagem do supermercado foi arrombada pelos bandidos,na noite de ontem ou na madrugada de hoje já que nem a policia e nem os vizinhos têm certeza do horário da ação criminosa. No local, existe outro caixa do Bradesco 24 horas, mas apenas o do Banco do Brasil foi arrombado. Os bandidos utilizaram um maçarico para cortar a chapa de aço no fundo do cofre, por onde retiraram todo dinheiro existente nas bandejas. Não se sabe a quantia levada pelos meliantes mais se supõe que deve ter sido uma boa soma em dinheiro,já que segundo informações o caixa foi abastecido na sexta-feira em virtude do feriado. Uma Viatura da Policia Militar fez o isolamento do local ate a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que realizou os procedimentos de perícia.







FONTE: PASSANDO NA HORA, SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.