E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ASSALTANTE DOS CORREIOS DE MAJOR SALES MORRE EM CONFRONTO COM GTO DE ALEXANDRIA COMANDADO POR CAPITÃO BRILHANTE




Major Sales (RN) - Após o Policial Militar Raimundo Alexandro, de 36 anos, que prestava serviço no Pelotão de Luís Gomes/RN, ser baleado por bandidos que assaltavam a agencia dos correios de Major Sales/RN e que infelizmente morreu por volta das 04:00 horas desta quarta-feira(12), no HRCCA em Pau dos Ferros, o GTO de Alexandria, sob o comando do Capitão Brilhante e o apoio do tenente Lima, começaram uma verdadeira busca aos elementos.


Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de novembro, o Capitão Brilhante localizou um dos elementos nas proximidades do Parque de Vaquejada Mangueiral, localizado na zona rural de Major Sales/RN, onde começou um intensa troca de tiros com um dos bandidos.

No confronto com o GTO de Alexandria o assaltante foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo que ainda não foi identificado foi removido para o ITEP em Mossoró/RN.

Se tem mais de 18 anos CLIQUE AQUI, imagens muito fortes. 
fonte: Icem Caraubas-RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.