E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN




No início da tarde desta quarta-feira (15), por volta das 13:00 horas, a pessoa identificada como Raimundo Neto Sobrinho, 40 anos de idade, tentou matar seu irmão Francisco Canindé da Silva, 42 anos de idade, com um golpe de faca.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, o fato aconteceu na zona urbana do município, quando Raimundo Neto Sobrinho, utilizando uma faca peixeira (foto) tentou contra a vida do seu irmão Francisco Canindé, chegando a atingir a vítima na orelha. A vítima conseguiu reagir e derrubar a faca da mão do agressor. A Polícia foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. 

Ainda de acordo com o Sargento, o acusado foi apresentado ao Delegado Inácio Rodrigues, que ratificou a voz de prisão, lavrou auto de prisão em flagrante, em seguida o acusado foi conduzido ao CDP de Pau dos Ferros/RN, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.