E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PARAIBANO É PRESO VENDENDO GÁS DE COZINHA DE FORMA IRREGULAR EM ALEXANDRIA/RN




Um comerciante paraibano de 39 anos de idade, residente em Bom Sucesso/PB, foi preso em flagrante vendendo gás de cozinha de forma irregular no município de Alexandria/RN, por volta das 12:30 horas desta terça-feira(14), por PM’s e civis, os botijões de 13 quilos cada, que estavam sendo comercializados sem os requisitos mínimos de segurança estabelecidos pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) aproximadamente 15% a menos do preço de mercado.

De acordo com Delegado Regional José Célio, a venda ilegal de gás de cozinha estava sendo investigada há 10 dias, quando a polícia foi informada pelos comerciantes do município, o delegado acrescenta que a venda ilegal do gás é crime contra a ordem econômica, previsto no artigo primeiro da Lei nº 8.176/91 e punível com pena que varia entre um e cinco anos de detenção. 

dia do professor (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Iramar Alves de Freitas, 39 anos é proprietário de um deposito de gás na cidade de Bom Sucesso/PB , se deslocava para Alexandria/RN para vender de forma ilegal e abaixo do preço de real de mercado, o qual foi preso e autuado em flagrante de delito e aguarda ordem judicial para ganhar liberdade.


FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.