E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

MULHER MATA SEU PRÓPRIO COMPANHEIRO DE APENAS 18 ANOS DURANTE BEBEDEIRAS EM COREMAS/PB




Um crime de homicídio foi registrado no final da tarde de segunda-feira(13), na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, onde a doméstica Josefa Clemilda da Silva de 35 anos, assassinou seu próprio companheiro, o jovem Francinildo Oliveira da Silva que tinha apenas 18 anos de idade.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local do fato foi constatado o óbito do jovem Francinildo Oliveira. Conforme informações da polícia, o casal vivia constantemente em desavenças e na noite do fato estava acontecendo uma bebedeira, tendo uma discussão e Josefa pegou uma faca, desferindo um violento golpe contra se companheiro no pescoço, que teve morte instantânea no local.

Após o ato delituoso, a acusada tentou fugir, mas em uma ação rápida da polícia, a acusada foi localizada e presa, sendo encaminhada e apresentada ao delegado de plantão para adotar os procedimentos que manda a Justiça.

FONTE: SERTÃO INFORMADO, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.