E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

GIRO POLICIAL



DOMINGO, 19/10/2014

Pau dos Ferros/RN: Registrado a apreensão de uma motocicleta Honda Bros, no bairro Manoel Deodato, em poder de um jovem de 22 anos, onde o referido veículo se encontrava com placa fria e chassi adulterado, sendo apresentado a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

2- Registrado uma pratica de violência doméstica.

3-Registrado uma pratica de direção perigosa, por volta das 19:20 horas na Avenida independência, a pessoa de Arione Nunes da Silva, 31 anos, conduzia um veículo F 1000, cor vermelha, placa GXH 6462, apresentava sinais de embriaguez e tentava jogar o veículo por cima de populares, foi levado à 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

4-Registrado por volta das 22:30 horas um roubo a pessoa, por volta das 22:30 horas na Avenida da Independência , um cidadão foi surpreendido por dois malévolos armados em uma motocicleta, após anunciarem o roubo subtraíram sua carteira com dinheiro que estava dentro e um aparelho celular, fugindo em seguida com destino ignorado.

Luís Gomes/RN: Registrado um roubo ao posto de combustíveis.

Rafael Godeiro/RN: Registrado um enforcamento por volta das 18:00 horas, na Rua Olivia Marques, a pessoa de Leandro de Paiva Gomes, 32 anos, cometeu suicídio usando o punho de uma rede.

Tabuleiro Grande/RN: Registrado uma agressão física por volta das 10:00 horas, no centro da cidade, a pessoa de Manoel Alves de Castro, 52 anos, foi vítima de uma paulada na cabeça efetuada pelo jovem Luzimar Pereira da Silva Bezerra, 19 anos, ambos estavam bebendo e após uma discussão ocorreu a agressão.

José da Penha/RN: Registrado um acidente de transito na BR 405, por volta das 05:10 horas, um veiculo que ainda não foi identificado colidiu com a motocicleta Honda, cor preta, conduzida por Francisco U. da Silva, 32 anos, ocasionando danos materiais.

*Ocorrências Policiais da Região - Nosso Parana RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.