E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FABIO DANTAS: "ASSOCIAR ROBINSON A ROSALBA É PALHAÇADA DE HENRIQUE COM A SOCIEDADE"



Fábio Dantas

O vice-governador Robinson Faria (PSD) rompeu com o governo Rosalba Ciarlini (DEM) ainda no primeiro ano de gestão da governadora, em 2011. Desde então, tem sido um dos mais ácidos oposicionistas ao governo do Estado. Em linha inversa, o deputado federal Henrique Alves (PMDB) lutou contra Rosalba na campanha de 2010, mas, em 2012, após a saída de Robinson do governo, passou a apoiar Rosalba, inclusive sugerindo a criação do Conselho Político, para que pudesse administrar o Estado conjuntamente com a governadora.

Para o deputado estadual Fabio Dantas (PCdoB), Henrique associar Robinson a Rosalba como tentativa de desgastar o adversário “é uma palhaçada” do deputado com a sociedade, fruto do desespero de quem está perdendo a campanha, conforme pesquisa Ibope que mostrou Robinson com 54% das intenções de voto e Henrique com 46% – diferença de 8% ou 160 mil votos.

FONTE: JORNAL DE HOJE, SERRINHA DE FATO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.