E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SÃO MIGUEL/RN: CÓPIAS DOS CARTÕES-RESPOSTAS DE CONCURSO PÚBLICO DE CORONEL JOÃO PESSOA DEVEM SER RESGATADAS NA PROMOTORIA DE JUSTIÇA



Cartões estarão disponíveis por cinco dias, a partir desta quinta-feira (11); após o prazo, as cópias que permanecerem no MP serão incineradas.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da Promotoria de Justiça de São Miguel, informa que as cópias dos cartões-respostas do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa estão disponíveis para os candidatos. Os interessados podem obter as cópias dos cartões na sede da Promotoria de Justiça, em até cinco dias, a partir desta quinta-feira (11). 

Os candidatos que comparecerem à sede da Promotoria de Justiça, durante o horário de expediente (das 08h às 17h), devem apresentar documento de identificação com foto. Após os cinco dias, as cópias dos cartões-respostas que não tiverem sido resgatados, serão incineradas. 

O concurso público foi realizado para suprir 24 cargos ou funções, distribuídas em 59 vagas, que iam desde auxiliar de serviços gerais (ASG) a médico. As cópias dos cartões foram apreendidas pelo MPRN através da “Operação Cartões-Respostas”, realizada para assegurar a transparência do concurso público promovido pela prefeitura de Coronel João Pessoa. 

A medida foi necessária devido a desconfiança sobre a seriedade do processo de seleção e dos indícios de incapacidade da empresa que ficou responsável pela realização do certame. A operação foi realizada em setembro de 2013 e conduzida pelo promotor de Justiça Frederico Zelaya.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.