E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ACIDENTE ENTRE CARROS MATA CORONEL CHEFE DA CASA MILITAR E JOVEM DE 20 ANOS, NA BR 230 EM PATOS/PB




Um grave acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira, (27), deixou um saldo de duas vítimas fatais na BR 230, nas proximidades do Motel Dalas, em Patos/PB.

Uma das vítimas foi o chefe da Casa Militar do Estado, Coronel Fernando Antônio Soares Chaves, de 49 anos.

De acordo com informações, a vítima seguia com destino à Patos em um automóvel modelo Toyota SW4, quando colidiu frontalmente com outro veículo. Com o impacto, o Coronel veio a óbito ainda no local. O condutor do outro veículo envolvido era um jovem de 20 anos, que não resistiu e também faleceu.

O Coronel estava vindo participar de uma solenidade militar de passagem de comando, do Comando de Policiamento Regional II (CPR II), área do Sertão, que acontece na Câmara Municipal de Patos nesta quarta-feira, (27), às 16h.

Já o outro veículo envolvido era um Siena e seguia sentido Patos/Alto Sertão. 

O Polícia Rodoviária Federal esteve no local e irá investigar as causas do acidente. 

Ex-assessor Militar da Assembleia Legislativa, o Coronel Chaves foi Comandante da 4ª Cia do 1º BPM em João Pessoa no ano de 1994, Comandante da 2ª Cia do 6º BPM em Sousa em 1997, ainda comandou em 2012 a 4ª Cia do 1º BPM na Capital e ainda foi comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras (quando chegou a prender e algemar o então candidato a deputado estadual Jeová Campos, do PT, no 1º turno das eleições 2006) e, na gestão do então presidente Inaldo Leitão.




Coronel Chaves (De preto).

FONTE: MAIS PATOS, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.