E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

GLOBO VOLTA ATRÁS E GALVÃO BUENO NARRA JOGO DO BRASIL




Após anunciar que Galvão Bueno não faria parte da transmissão da disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo, entre Brasil e Holanda às 17h deste sábado (12), a Globo voltou atrás e escalou o locutor tanto para o jogo da Seleção como para a decisão do torneio, no domingo (13), entre Alemanha e Argentina. 

Luís Roberto estava escalado inicialmente para o confronto entre brasileiros e holandeses no sábado (12), em Brasília, mas a emissora decidiu fazer seu narrador principal participar de duas transmissões em dois dias seguidos, o que não costuma acontecer. 

Para a disputa de terceiro lugar, a emissora escalou os comentaristas Casagrande, Junior e Arnaldo César Coelho. Já na decisão, a formação será semelhante, mas com Ronaldo no lugar de Junior. A Globo teria optado por deixar Galvão de fora por problemas de logística, que teriam sido superados. Com informações do colunista Lauro Jardim, da coluna Radar on-line, da Veja.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.