E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 26 de julho de 2014

CRIMINOSOS RENDEM FUNCIONÁRIOS E LEVAM R$ 113 MIL DE CASA LOTÉRICA NO PI




Uma casa lotérica localizada na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina, foi assaltada por volta de 7h deste sábado (26). Segundo a polícia, dois homens armados chegaram minutos antes da lotérica ser aberta e abordaram os funcionários quando eles entravam no estabelecimento.Conforme policiais do Ronda Cidadão, que atenderam a ocorrência, a dupla fugiu levando cerca de R$ 113 mil, além de dinheiro, celulares, carteiras e outros pertences dos funcionários.

“Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e abordaram os funcionários antes deles entrarem na casa lotérica. Os funcionários disseram que não houve tempo para pedir socorro porque a dupla foi rápida. Depois que os bandidos entraram nas dependências da lotérica fizeram um arrastão e levaram celulares, dinheiro, carteiras dos funcionários”, disse o sargento Valdesy Alves, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda conforme a polícia, ao deixarem a agência lotérica, os bandidos abandonaram a motocicleta e saíram correndo em direção a um carro que estaria esperando pronto para dar fuga.“A moto usada na ação foi abandona em frente a agência, pois eles fugiram em um carro que aguardava para dar apoio na fuga. Já fizemos um levantamento da placa do veículo e há registro de que ele foi roubado. A motocicleta foi encaminhada para a Polinter”, informou a soldada Camila, do Ronda Cidadão.

O sargento revelou também que uma operação será realizada com objetivo de prender os suspeitos. O O Helicóptero da Polícia Militar também participação da ação.

As imagens das câmeras de segurança da agência serão colhidas para serem analisadas durante a investigação, mas segundo o militar, os assaltantes praticaram toda a ação de capacete.

via PATU EM FOCO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.