E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

PATU/RN: DEPUTADO WALTER ALVES SOLICITA O AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL




PODER LEGISLATIVO
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE
Gabinete do Deputado WALTER ALVES

Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Venho, por meio deste, nos termos regimentais, solicitar à Presidência da Mesa Diretora, que seja encaminhado expediente a Exma. Senhora Governadora do Estado, Professora Rosalba Ciarlini Rosado e aoExmo. Senhor Secretário de Estado da Defesa Social, Eliéser Girão Monteiro Filho, para que seja aumentado e melhor equipado o efetivo policial do município de Patu.

JUSTIFICATIVA

O pleito se justifica pela necessidade de uma melhor infraestrutura de segurança pública para a região, que experimenta um dos momentos mais difíceis no que concerne à defesa social de seus moradores.

O município de Patu tem aproximadamente 13.000 mil habitantes, e por ter uma extensa área periférica exige uma atenção redobrada no que tange à Segurança Pública.

Não é de hoje que a população do município clama por segurança, dentre outros fatores, é devido ao ínfimo efetivo policial do município, que a criminalidade chegou a patamares insustentáveis, com altos índices de violência.

Sem mais, é pleito urgente que merece total acolhida por parte desta casa, e, incisiva providência por parte dos agentes políticos responsáveis, aos quais se destina o presente requerimento.

Fica assim justificada a presente propositura.

Sala das Sessões do Palácio “José Augusto”, em Natal, 26 de junho de 2014.

Walter Alves
Deputado

FONTE: BLOG DO CAMPELO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.