E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

IDENTIFICADA VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-405, PRÓXIMO A ENTADA DE TABULEIRO GRANDE/RN




Foi identificada a vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira(30), por volta das 05:20 horas, na BR 405, altura do Sítio de Hélio Bessa, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Tabuleiro Grande/RN . Trata-se de Janivan Deoclécio da Silva, 60 anos, natural de Catolé do Rocha/PB e residente no Assentamento Paraná, na zona rural de Severiano Melo/RN.

De acordo com informações , irmão Genival como era conhecido, trabalhava como pedreiro na localidade do Sítio Carvão em Pau dos Ferros/RN e seguia com destino a Pau dos Ferros/RN para dar inicio a mais uma semana de trabalho, pilotando sua motocicleta Honda Fan 125, placa MGQ 8399 ITAJAÍ-SC, quando colidiu com um animal, vindo a cair sobre a pista de rolamento e um veiculo de grande porte que vinha no mesmo sentido passou sobre sua cabeça, esmagando seu cranio, ficando irreconhecível, moradores disseram que escutaram apenas uma buzinada no momento do sinistro e quando correram o homem já estava sem vida no meio do asfalto. 

PM’s do Destacamento Policial de Taboleiro Grande/RN compareceram o local, após isolar a área solicitaram uma equipe do ITEP/RN e PRF para as providencias cabíveis.





 

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.