E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

DOIS FICAM FERIDOS EM COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS NA BR-405 EM APODI




Um colisão entre motocicletas na BR – 405 em Apodi, deixou duas pessoas gravemente feridas com fraturas e diversas escoriações pelo corpo. O acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 30 de junho. 

Luís Paulo Leite, de 27 anos, trafegava de moto pela rodovia quando colidiu com outro motoqueiro nas proximidades do bairro Bico-Torto, entrada da cidade.


Após o acidente, populares locais acionaram a polícia e o SAMU, que fizeram o socorro até o hospital de Apodi, onde receberam atendimento médico, e foram encaminhados até o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

Segundo um irmão de Luís Paulo, o mesmo é residente na comunidade rural Santa Rosa I. O encaminhamento da vítima até Mossoró se deu devido á suspeita de fratura no osso maxilar. 

O outro motoqueiro não foi identificado pela reportagem do SOS Notícias do RN.

FONTE: SOS NOTÍCIAS DO RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.