E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ÚLTIMAS EM PATU/RN




1- Registrado um acidente de transito provocando danos materiais, por volta das 15:30 hs, a viatura do GTO seguia para Umarizal pela RN 117, quando colidiu com um veiculo do tipo safira, cor preto, conduzido por uma mulher, ninguém saiu ferido; 

2- Por volta das 22:40 horas foi registrado um furto, no Bairro Santa Terezinha, pessoas não identificadas arrombaram e furtaram de uma casa, perfume e várias bijuterias.

3- Por voltas das 03:30 horas dessa segunda-feira(21), dois malévolos não identificados invadiram a residencia do Sr. G. Gregório da Silva, no Sítio Gameleira, zona rural do município anunciaram o roubo, o dono da casa esboçou uma reação, tendo sido atingido por um disparo de arma de fogo, provavelmente calibre 12, que atingiu a região glútea, os meliantes não foram identificados e fugiram sem levar nada;

*(OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO, NPRN)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.