E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO NA RN 117, ZONA RURAL DE ALMINO AFONSO/RN




Na noite desta terça-feira(08), por volta das 23:40 horas, o sargento Klevson, comandante do Policiamento da cidade de Almino Afonso/RN, recebeu uma ligação através do seu telefone pessoal, onde um cidadão informava que passava pela RN 117, na altura do Sítio Exu, zona rural do município, trecho que liga Almino Afonso/Frutuoso Gomes e Lucrécia/RN.

De acordo com a suposta vítima, que se deslocava de motocicleta com destino a cidade de Lucrécia/RN, ele passava pelo local e a estrada estava bloqueada com galhos de mato e ao ter ultrapassado ouviu vários disparos de arma de fogo, não chegando a avistar os atiradores e saindo ileso.

O SGT. Klevson e seus comandados ao tomarem conhecimento do ocorrido, solicitaram apoio aos PMs do Destacamento de Frutuoso Gomes e foram ao local, que era muito escuro e cercado pela vegetação, quando os PMs faziam uma varredura no local ainda chegaram a perceber dois vultos parecidos com pessoas, mas devido a escuridão e o matagal não conseguiram alcançar e identificar se eram realmente os malévolos que haviam disparados contra o motoqueiro que passava no local, a suposta vítima ainda não foi identificado e não ter comparecido a Delegacia para registrar o fato.

FONTE: NPRN


←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.