E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

RP APREENDEU ADOLESCENTE POR ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO, NO CENTRO DE PAU DOS FERROS




A Srª das iniciais R e S, de 35 anos, residente no centro de Pau dos Ferros/RN, chegou em casa por volta das 15:00 horas deste domingo(20), encontrou sua residencia totalmente bagunçada, em seguida percebeu que havia sido furtada, de imediato comunicou o fato a Polícia Militar através do 190, sendo subtraídos seis relógios, R$ 150, feira e um notebook.

Uma guarnição de RP, sob o comando do Cabo Resende, foi acionada para comparecer ao local e dar inicio as diligencias, após analisar algumas câmaras de segurança, nas proximidades perceberam que o furto ocorreu por volta das 07:00 horas da matina, não sendo possível a identificação do acusado pelas imagens e por voltas das 19:30 horas após ter repassado o serviço, o cabo Rezende e seus comandados identificaram e realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos, residente na zona rural de Francisco Dantas/RN, no momento da sua apreensão confessou a ., outro adolescente residente no bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros, que comprou por R$ 200 reais, ambos foram entregues a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

A Srª disse que seu notebook constava documentos importantes, agradeceu o trabalho dos PMs pela recuperação de seu notebook e demais objetos.

FONTE: NPRN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.