E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PRESO TENTA FUGIR EM LATÃO DE LIXO DE CADEIA NO PARANÁ



Ele já havia tentado fugir no último sábado (5), se passando por visitante. (Foto: catve.com)

José da Silva Machado, 34 anos, tentou fugir da Cadeia Pública de Cascavel, no Paraná, na manhã desta terça-feira (8).

No sábado ele já havia tentado a fuga. Machado tentou sair da cadeia ao se passar por um visitante.

Desta vez ele se escondeu dentro de um latão de lixo, mas em razão do peso, os agentes do Depen (Departamento de Execuções Penais) desconfiaram. Durante verificação, o sub-chefe da cadeia bateu com um pedaço de pau na lateral do latão. Em seguida, bateu em cima do objeto e atingiu a cabeça do preso, que foi descoberto.

Uma mulher que afirmava ter visto a situação acusou o sub-chefe Fábio Caetano de ter agredido o preso propositalmente, junto com outros agentes. Ela foi presa em flagrante por difamação, pois não aceitou registrar Boletim de Ocorrência e nem sequer tinha provas do que estava afirmando.

Caetano frisou que não houve violência proposital contra José em nenhuma das tentativas de fuga.

José da Silva Machado está preso desde o dia 13 de março de 2014 acusado de homicídio em Santa Tereza do Oeste. O detento será transferido para uma penitenciária devido às tentativas de fuga. 

Ele foi encaminhado pela Polícia Militar à uma Unidade de Pronto Atendimento para receber sutura no ferimento na cabeça.

FONTE: CATVE.TV, NPRN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.