E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 22 de abril de 2014

POLÍCIA RECUPERA CARRO E PRODUTOS ROUBADOS EM ASSALTO A SÍTIO NO RN




Um dos suspeitos foi preso e dois fugiram na cidade de São José de Mipibu. Assalto aconteceu por volta das 16h30 em Passagem dos Cavalos.


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte recuperou um carro e pertences roubados durante um assalto na tarde desta segunda-feira (21) em um sítio no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. Um suspeito do assalto foi preso e outros dois fugiram em outro veículo roubado.

O oficial de operações do 3º Batalhão da PM, tenente Paulo Araújo, explica que os suspeitos invadiram um sítio na região conhecida como Passagem dos Cavalos por volta das 16h30. Três homens e duas mulheres foram rendidos durante o assalto. 

Quando fugiam em dois carros com produtos do roubo os suspeitos foram interceptados pela PM. "Conseguimos recuperar um Celta prata, mas os dois que estavam no CrossFox conseguiram fugir", afirma o oficial de operações. 

O suspeito preso, o carro e os produtos encontrados foram levados para a Delegacia de Plantão da zona Sul.

FONTE: G1
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.