E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

PM RECUPERA MOTO ROUBADA APÓS MORTE DE PROFESSOR NA GRANDE NATAL



Moto foi encontrada durante uma abordagem em João Câmara, na BR-406. Luiz Carlos da Cruz foi morto dia 31 de março em São Gonçalo do Amarante.
Motocicleta recuperada pela polícia foi levada à delegacia de Plantão da zona Norte (Foto: Soldado Euder Flávio)

Um homem foi preso e a Polícia Militar conseguiu recuperar, no final da tarde desta quarta-feira (9), a motocicleta que pertencia ao professor de matemática Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos - morto a tiros na noite de 31 de março em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Na ocasião, a moto fora levada por dois homens - o que caracterizou crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

A prisão aconteceu em um trecho da BR-406, no município de João Câmara, na região Agreste do estado. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito alegou que havia comprado o veículo sem saber que se tratava de uma moto roubada.

Segundo Darciano Bezerra, chefe de investigação da Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, a prisão aconteceu por volta das 17h20 durante uma abordagem de rotina. "Uma equipe da Polícia Militar realizava o patrulhamento no local quando cruzou com essa moto que tinha placas de Ceará-Mirim. Eles realizaram a abordagem e descobriram que o se tratava de uma veículo roubado. O rapaz foi preso e trazido para a DP", disse o policial.

De acordo com o chefe de investigação, o suspeito não estava com o documento do veículo. Na delegacia, ele disse que comprou a moto na feira de João Câmara a um homem identificado apenas como Danilo. "Ele disse que o rapaz apresentou um documento que seria da moto. Além disso, o suspeito falou que ficou acertado o preço de R$ 3.000 pela moto, sendo R$ 1.500 pago à vista e o restante parcelado - com os pagamentos combinados por telefone e sempre no mesmo local. Só após quitar o valor total é que ele receberia o documento e que não sabia que o veículo era roubado", explicou Darciano.

A morte do professor

Crime aconteceu em São Gonçalo do Amarante na noite desta segunda-feira (31) (Foto: Kleber Teixeira/Inter Tv Cabugi)

O professor de matemática Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na noite de 31 de março em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. O crime aconteceu na marginal da BR-406, no conjunto Cidade das Rosas. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve a motocicleta que pilotava roubada, o que caracteriza crime de latrocínio - roubo seguido de morte. 

Ainda segundo a polícia, Luiz Carlos dava aulas para o ensino fundamental em escolas de São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Ielmo Marinho.

FONTE: G1
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.