E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 20 de abril de 2014

PILÕES/RN: PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO



O jovem Jéferson Oliveira de Paiva, 20 anos, residente no centro da cidade de Pilões/RN, se encontra foragido, suspeito de efetuar um disparo de arma de fogo, contra sua companheira, uma professora, de 28 anos, que foi atingida na altura da cintura, sendo socorrida para o HRRCA em Pau dos Ferros/RN, se encontra sob observação médica.

De acordo com informações por volta das 02he20min deste domingo(20), o casal voltava de uma festa discutindo, minutos depois quando sua companheira já estava deitada o suposto acusado chegou lhe chamando para uma nova conversa tendo ela pedido para adiar essa conversa já que estava cansada e queria dormir, nesse momento ele sacou sua arma e disparou contra sua companheira, que segundo familiares o acusado não efetuou mais tiros devido a interferência de um primo, que segurou a sua arma, após o fato delituoso Jéferson evadiu-se levando a arma usada no delito.O motivo da discussão não foi relatado.

A Polícia Militar foi informada por familiares e ainda se encontram realizando diligencias tentando capturar autor do delito.

FONTE: NPRN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.