E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

PAU DOS FERROS/RN: HOMEM É MORTO NO BAIRRO RIACHO DO MEIO




Na noite desta quarta-feira(09), por volta das 21:30 horas, a pessoa de Francisco Pereira de Sousa, 59 anos, chegava em sua casa localizada nas proximidades do Cemitério Parque da Saudade, no Bairro Riacho do Meio, na cidade de Pau dos Ferros/RN, sendo surpreendido por dois homens um deles efetuou um disparo de arma de fogo, provavelmente calibre 12, atingindo sua região abdominal , após cair o outro disparou varias vezes com um revolver , atingindo a vítima com mais um disparo, após o fato a dupla fugiu adentrando num matagal e não sendo localizado e nem identificados pela Polícia.

Populares acionaram a Polícia que ao chegar no local encontraram a vítima caída sobre a calçada ainda com vida, de imediato acionaram o SAMU, que socorreu Francisco para o HRCCA , não resistindo a gravidade dos ferimentos sofridos, faleceu quando era submetido a uma intervenção cirúrgica pela equipe médica de plantão. 

O crime será investigado pelo competente Dr. Inácio Rodrigues e sua equipe, que terá muitas dificuldades em elucidar o crime, já que a região prevalece a Lei do silencio, mesmo assim, não tenho dúvidas que nos próximos dias, teremos informações sobre o caso.

FONTE: NPRN, SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.