E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 4 SUSPEITOS NA CIDADE DE CARAÚBAS, ACUSADOS DE ROUBAR VEÍCULOS NAS RNs




Um trabalho conjunto da Delegacia de Polícia Civil com a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas/RN, resultou na prisão de 4 suspeitas de integrarem uma quadrilha de ladrões de carros que agia, principalmente, nas RNs da região oeste potiguar. Além de serem suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Caraúbas.

Os policiais fizeram buscas durante a tarde desta terça-feira (15), em uma residência entre o barro Leandro Bezerra e Conj. Maria Bandeira. As equipes da polícia militar composta pelo tenente Messias Adelino Alves, Cabo Brito, Sds: Aires, Claus e o Delegado de Polícia Civil, Anderson Tebaldi receberam uma denúncia anônima informando o local onde se encontrava os suspeitas.

Quando os militares chegaram, abordaram os quatro jovem que estavam no interior da residência deitados em redes. Um dos suspeitos identificado como Lagarto é ex-presidiário, os outros três, um menor de idade, não tiveram os nome divulgados pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.





FONTE: ICÉM CARAÚBAS 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.