E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

MARTINS/ RN: DOIS HOMENS BALEADOS NA NOITE DE ONTEM QUARTA 09 DE ABRIL




Martins/RN: ontem por volta das 22 hora aconteceu uma dupla tentativa de homicídio, as pessoas conhecidas como Luiz Carlos,filho de Zé Maria de Raimundo Farias e a outa conhecida como Osmundo se encontravam bebendo no bar de Claudio localizado no Sitio Jacu, próximo ao Mirante da Carranca quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo.

A policia foi acionada e socorreu os dois para o Hospital Maternidade Dr. Manuel Vilaça no centro, onde foram feitos os primeiros procedimentos e em seguida transferidos para o serviço de Urgência do Hospital Regional de Pau dos Ferros, segundo informações colhidas pelo Blog Martins em Pauta por telefone, os dois sairão conscientes sendo que o Osmundo tinha um quadro de saúde mais satisfatório pois mesmo tendo sofrido aparentemente três tiros de arma de fogo sendo dois na região dos membros inferiores e um nas costas, Já Luis Carlos a pessoa não soube precisar pois estava deitado de lado na maca da ambulância que ao aplicar um soro pra viagem conheceu a enfermeira a chamando pelo nome, Luis Carlos já foi vitima no ano de 2013 de uma tentativa de homicídio com um tiro de escopeta calibre 12 que o deixou com um dos braços sem movimento em um Sitio na cidade de Serrinha dos Pintos, distante 6 KM do centro de Martins.

O blog Martins em Pauta não conseguiu entrar em contato com o hospital de Pau dos Ferros.

FONTE: MARTINS EM PAUTA
COM ALTERAÇÕES DO PATU 24 HORAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.