E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARTINS/RN



Por volta das 22:00 horas de ontem dia 09 de abril, ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de Martins-RN.

Segundo informações dos Policiais Militares, dois elementos em uma motocicleta, chegaram no bar de Claudio, no Sítio Jacú, zona rural de Martins/RN, renderem o dono do bar, perguntaram pela pessoa de Luiz Carlos, tendo Cláudio indicado um dos quartos aonde o mesmo estava, os malévolos foram até o quarto, quebraram a porta e em seguida efetuaram mais de oito disparos em Luiz Carlos, e como no quarto estava também a pessoa de Osmundo Dantas de Menezes, o mesmo foi atingido com um disparo na perna.

Luiz Carlos foi socorrido pelos Policiais Militares para o hospital maternidade local, e em seguida foi levado para o HRCCA em Pau dos Ferros, juntamente com Osmundo e segundo os médicos, eles já estão fora de perigo de vida.

Luiz Carlos tem vários processos na justiça por Roubo, Crimes de trânsito, Receptação, entre outros. Também no mês de abril do ano passado, tentaram contra a vida dele em um bar da cidade de Serrinha dos Pintos, o qual foi atingido por um disparo de espingarda e ficou sem mobilidade em um dos braços.

Segundo informações do proprietário do bar e do apartamento onde houve a tentativa, Luiz Carlos e Osmundo estavam com duas mulheres no quarto, e quando saíram para o bar, os dois homens passaram na motocicleta em direção ao Mirante, os quais demoraram um tempo, tempo o bastante para as duas mulheres irem embora, e Luiz Carlos e Osmundo voltarem para o apartamento, momento que os elementos voltaram e praticaram o crime.

Na manhã desta quinta-feira, os policiais voltaram ao local do fato e encontraram três projéteis de arma de fogo, e segundo o dono do bar, os elementos estavam de posse de dois revolveres.




FONTE: UZL NEWS, SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.