E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

GTO DE ALEXANDRIA/RN REALIZA ABORDAGENS NA REGIÃO E PRENDE DUPLA COM DROGAS [TODAS AS IMAGENS]



Na manhã dessa segunda-feira(07), foram intensificados os trabalhos de abordagens, intensificando o trabalho preventivo no município de Alexandria/RN e toda sua área de atuação.
(FOTO: GTO DE ALEXANDRIA)

Visto a chegada do feriadão da semana santa, a 3ª Companhia de Policia, que tem como comandante o Capitão Brilhante, intensificou ainda mais os trabalhos com a finalidade de coibir o trafico de drogas e a prevenção de vários outros crimes na região, disponibilizando assim a sensação de mais tranquilidade aos cidadãos que desejam aproveitar o feriadão na região junto da família.

Durante as abordagens foram presos, pelo GTO, por tráfico de drogas as pessoas de Alison Figueiredo e Maciel Jascon Diniz Ferreira ambos residentes no Bairro do Cascalho em Alexandria/RN, os quais se deslocavam em uma Honda Pop preta, durante a abordagem foram encontrados em poder dos mesmos 13 papelotes de cocaína, ambos confessaram a Polícia que vinham da cidade de Bom Sucesso-PB e iriam comercializar a droga na cidade de Alexandria-RN.

CONFIRA AS IMAGENS OBTIDAS COM EXCLUSIVIDADE:

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR.




(FOTO/REPRODUÇÃO: FACEBOOK)

FONTE: GTO ALEXANDRIA, NPRN, FACEBOOK
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.