E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

DURANTE "BEBEDEIRA" HOMEM É ESFAQUEADO NO CENTRO DE CARAÚBAS/RN




Um desentendimento entre dois homens resultou em uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, por volta da 14h40min, no centro de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.


A vítima identificada como Raimundo Nonato júnior da Silva, de 28 anos de idade, conhecido como Júnior do Picolé, estava em um bar no Mercado Público e desentendeu com um suspeito não identificado, que atingindo a vítima com uma cutilada de faca peixeira na região lombar, na pá esquerda e por pouco não atingiu o coração. 

Uma guarnição da polícia militar no comando do Sgt Alves e os Sds: Tyronne e Coelho, foi acionada e quando chegou no local, mas, o indivíduo já havia se evadido. Os policiais prestaram os primeiros socorros e de imediato levaram a vítima para o Hospital Regional de Caraúbas, onde foi suturado e não corre risco de morte.

FONTE: ICÉM CARAÚBAS, SENTINELAS DO APODI

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.