E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 22 de abril de 2014

CONFUSÃO DE BAR NAS MALVINAS TERMINA COM UMA PESSOA ESFAQUEADA





Uma confusão por causa de bebidas termina com uma pessoa ferida com uma cutilada de faca peixeira na região media do tórax. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar no final da noite de domingo 20 de Abril de 2014.

Francisco Filho da Silva, de 29 anos de idade, carroceiro, residente no Alto de São Manoel, foi encontrado por populares caído na calçada da Escola Antônio de Souza Machado, na Rua Moacir Fernandes Dantas, nas Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Antônio foi socorrido pela equipe da Unidade de Suporte Avançado “Alfa” para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o Medico Intervencionista, Dr Bruno, ele estava consciente e orientado, mas seu estado de saúde é grave.

Francisco chegou a conversar com a equipe do Samu, mas não deu detalhes do acontecido. No Tarcísio Maia ele disse que saiu de casa para beber e um individuo tentou mata-lo.

FONTE: O CAMERA
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.