E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 3 de agosto de 2013

TV EM FOCO> BOMBA: ex-sedutora do “Teste de Fidelidade” revela que o programa é armado!



O Site TV FOCO fez um relato exclusivo sobre os bastidores do programa de João Kleber na RedeTV!, o famoso “Teste de Fidelidade”. Em um relato exclusivo, a ex-sedutora da atração, Priscila Vilela, nos contou como funciona o programa que segundo ela é totalmente manipulado e combinado.
Veja a partir de agora o relato de Priscila na Integra:
Meu nome é Priscila Vilela, tenho 24 anos e trabalho como modelo.  Já fiz muitos trabalhos, mas minha área mesmo sempre foi como modelo fotográfica, fiz vários catálogos, quase todos de lingerie e moda praia, com o tempo acabei ficando mais conhecida e fiz vários contatos.
No começo do mês de julho um contato me indicou para o trabalhar na redetv no programa teste de fidelidade comandado pelo apresentador João Kleber, era pra fazer a Sedutora. Na primeira vez não aceitei porque achei que um programa que vive de baixaria não acrescentaria em nada na minha carreira, então liguei para a redetv e dei uma desculpa (disse que estava chovendo muito e eu não chegaria a tempo na emissora) Mesmo eu não querendo o diretor insistiu para que eu viesse um outro dia fazer o teste porque me achou muito bonita.
Então não teve jeito, resolvi ir porque imaginei que o salário fosse bom e a visibilidade que o programa me daria talvez não fosse totalmente ruim. No dia combinado o carro da redetv veio me pegar bem cedo em casa, por volta de umas 9:30 da manhã. Cheguei na RedeTv, me colocaram em um camarim e o diretor do programa foi falar comigo, disse que gostou muito de mim, perguntou mais da minha vida e então me falou que o meu teste (no caso a seleção para entrar no programa) era simular um teste de fidelidade com ele!!!! Até ai tudo bem, mas para começar o teste ele me pediu para tirar a roupa e ficar de lingerie porque ele precisava ver exatamente como era meu corpo, mesmo eu tendo feito vários catálogos de lingerie confesso que fiquei intimidada porque nunca em nenhuma seleção me pediram para ficar semi-nua !!!! Achei estranho e falei pra ele que minha lingerie era praticamente transparente, mas ai sim parece que ele gostou, eu pedi para ele se não poderiam me emprestar uma lingerie do figurino da redetv mas ele não quis. Não teve jeito, me troquei e voltei ao camarim, ele ficou me olhando e tirou várias fotos minha, mas o que eu reparei é que as fotos que ele tirou não era do celular que ele usava para falar com o pessoal da emissora, ele tirou as fotos de um outro celular pessoal dele. Disse que eu tinha um perfil diferente, um perfil que ele não tinha no programa, como eu tenho cara de menininha e corpão de mulher. Me troquei novamente coloquei minha roupa e ele pediu para simular um teste com ele, foi tranquilo apenas simular uma situação, mas durante a seleção senti sim que ele foi malicioso. A seleção foi bem rápida, ele ia me dizendo as principais coisas q eu deveria falar durante o teste e como deveria agir, me disse que era tudo combinado e que eu não precisava me preocupar com nada, disse que era como uma gravação normal!! Explicou que nem sempre os casais são casais de verdade, as vezes a esposa e o marido são duas pessoas que nunca se viram na vida, outras vezes é marido e mulher mas que mandaram e-mail pra produção do programa pedindo pra participar, disse que é pago um cache para eles. Ele me explicou por cima com era o programa e marcou no dia seguinte para que eu conhecesse o João Kleber.
No mesmo dia o diretor me mandou uma mensagem no celular dizendo que eu fui aprovada e para que eu fosse “esperta”. Quando ele disse isso já comecei a me tocar do que ele estava falando. No dia seguinte fui até a emissora e conheci o João Kleber, não fiquei lá mais que 1 hora, foi só o tempo de chegar me maquiar, fazer o cabelo, entrei no camarim o diretor bateu na porta e avisou que o João estava vindo me conhecer, um detalhe também que na mensagem que o diretor me mandou no celular ele pediu para que eu viesse bem sensual (Sexy). Não vejo motivo nenhum pra estar tão sexy se era apenas para conhecer o João…enfim, o João Kleber entrou no camarim, foi sério e perguntou se eu estava preparada e se o diretor já havia me falado como é, eu apenas respondi que sim, foram as únicas palavras que falei com ele, então ele me deu boas vindas e foi embora.  O único pré-requisito para ser a Sedutora é ser bonita !! Não tive mais nenhum contato com ninguém, apenas me ligaram para marcar o dia da gravação.
No dia da gravação um carro da emissora me pegou bem cedo em casa, acho q era umas 9:30 da manhã, cheguei lá foram me maquiar, fizeram meu cabelo, alias, essa é a unica parte boa da redetv, os funcionários, são excelentes, pena que não são valorizados como deveriam. Depois almocei lá, e já me levaram para o camarim novamente, lá estava a outra sedutora que eu gravei no dia já escolhendo o figurino, as meninas do figurino começaram a ver qual roupa seria melhor pra mim, porque eu faria o papel de gerente de uma balada. Fui apresentada as meninas, 2 era do figurino uma outra era da produção e a outra menina era quem fazia o roteiro do programa. Isso já era umas 14:00 horas quando as meninas foram fazer uma reunião para decidir qual seria exatamente o roteiro do programa. Quando foi umas 16:00 saímos da redetv em duas vans, uma van comigo, com a outra sedutora, com a roteirista e uma menina da produção, na segunda van, foi toda equipe técnica, iluminação, câmera, áudio…. Ainda na van nos entregaram o roteiro do programa. Chegamos no local da gravação, já era tarde, foi em uma balada, e fiquei até assustada quando vi, porque eu sabia que o programa era armado mas não tanto, pra você ter uma noção de como o programa é falso, tem até um diretor externo que vai para comandar as gravações. Demorou bastante para verem exatamente onde seria filmado cada coisa, viram todos os ambientes da balada, até que no finalzinho da tarde, começamos a gravar, ah uma observação também, lá me disseram que o João Kleber vai as vezes nas gravações!
Gente do céu, aquilo tudo é muito falso, não sei como tem gente que acredita naquilo. Colocaram áudio no meu decote e grudaram uma caixinha nas minhas costas com uma fita, se o programa fosse de verdade o testado iria notar de cara o microfone no meio do meu peito e iria sentir a caixinha grudada nas minhas costas.  Inclusive a produção teve trabalho pra colocar o áudio em mim porque meu cabelo é bem liso, escorrido e dependendo pra onde eu virava aparecia a caixinha do áudio grudada nas minhas costas. Testaram tudo, inclusive a iluminação, pra quem acha que não existe photoshop na tv esta muito enganado, tudo é editado no vídeo e a iluminação o tempo todo tomando cuidado pra não deixar aparecer as imperfeições no corpo. Tudo lá é feito nos mínimos detalhes, quando erramos alguma fala, eles cortam e começa tudo de novo, sempre batendo claquete a cada cena.
Além de mim, da outra sedutora e do testado, haviam lá pelo menos mais umas 10 pessoas, no mínimo, é como fazer uma novela, não existe câmera escondida em lugar nenhum, a câmera fica direto do seu lado e são várias câmeras, estudando o melhor angulo, com a ajuda da iluminação que é perfeita para cada ambiente, o áudio também, sempre que falamos mais baixo durante a gravação, é cortado na hora e temos que falar tudo de novo mais alto.
Durante os intervalos da gravação, ficamos conversando, eu mesma até fiquei amiga do marido (testado) ele me contou que a esposa que mandou pro programa pedindo pra participar, rimos bastante, ele inclusive disse que já tinha conversado com a esposa dele como eles fariam no palco kkkk Eu dava risada com ele, ele foi super gentil, inclusive em algumas cenas ele até me perguntava se estava passando dos limites, se não queria que tocasse muito em mim, coisas desse tipo, foi muito bom trabalhar com ele, eu até disse que ele deveria seguir a carreira artística porque ele encenava muito bem, decorava fácil as falas, não tivemos nenhum problema para gravar, me senti bem a vontade!!
A equipe toda é maravilhosa, todos muito competentes. Eu posso resumir o teste de fidelidade como um grande circo em que infelizmente o palhaço é quem assiste.  A gravação é bem cansativa, se estendeu até quase meia noite!!

Durante a gravação o diretor ia falando o que tinha que fazer,  se estava subindo uma escada por exemplo ele ia falando, “vai mais atrás da sedutora olhando para as pernas dela” sempre assim, depois falava “agora olha pro decote dela”… e assim é durante a gravação toda, a cada cena o diretor e a produção ia explicando como tinha agir e o que falar, o diretor que falava para o marido “agora você vai falar mal da sua esposa”, depois me pedia para me jogar mais em cima do marido. É tudo encenação !! Durante a gravação alem de conversar ainda bebemos o drink que foi feito, todos lá são amigos, a produção tenta tomar o maior cuidado possível para que pareça real, mas é impossível, o negócio é armado de mais !!!!!!
Terminando a gravação, isso já era uma meia noite, a produção pagou o cache dos convidados, e voltamos para a redetv, lá esperamos um pouco em uma sala porque a produção tinha que enviar um relatório de como foi a gravação, e uma coisa me chamou a atenção, a redetv morre de inveja da globo, mas a inveja é tanta que na parede tem um quadro grande escrito “nossa meta é ultrapassar a globo” eu até dei risada kkkk Depois fomos liberadas e um carro da emissora me deixou em casa.
No dia seguinte que era uma quinta feira (é o dia que o programa é gravado no palco) a produção me pediu pra ir trabalhar. Acordei bem cedo e passei o dia inteiro na redetv, fazendo cabelo, maquiagem, figurino …Momentos antes de começar a gravação no palco a produção entra em cada camarim para passar para as esposas o que elas devem fazer no palco. E caso uma sedutora entre no palco, a esposa já sabe se é pra falar mal da sedutora ou não. Fiquei acompanhando tudo pelo canal interno da emissora, até que a produção veio me chamar pra que eu ficasse próxima do palco caso tenha q entrar, e também já orientada de tudo o que eu deveria falar, mas o programa é tão manipulado que no meio do programa o João Kleber pediu pediu discretamente para o diretor para que pedisse pro testado ir pra cima dele.

Foi ridículo!!! E o pior, a platéia acha que tudo aquilo é verdade, porque a manipulação é tão grande que no dia que o programa é gravado no palco eles fingem pra platéia que é tudo de verdade. Mas só se a pessoa for muito burra pra achar que aquilo tudo é verdade, pra começar se o programa fosse verdade jamais alguém iria agredir o apresentador e a segurança ainda deixar. No final a baixaria era tão grande que o João Kleber preferiu preservar a minha imagem e não entrar no palco. Ele queria que tudo parecesse verdade !! Tudo o que aconteceu foi combinado, tudo armado e a briga entre o João e o marido também foi combinada pelo próprio apresentador.
No final do programa foram me pagar e vi que meu cache esta errado, fui falar com o diretor que disse que não ia pagar aquele dia que eu perdi o dia todo na redetv, ou seja a redetv além de manipuladora, falsa, mentirosa, agora deu pra roubar !!! Falei pro diretor que era um absurdo não me pagarem, e ele disse que lá era assim que funcionava!!! E do nada começou a falar mal de uma outra sedutora. Falou mal dela em alto e bom tom!! Aliás ele falou mal de todas as sedutoras, inclusive começou a se exaltar quando eu disse que o programa é todo combinado é uma farsa, ele me mandou falar mais baixo porque ninguém podia ouvir. Ele perdeu a linha, falou mal de meninas que não estavam lá pra se defender, disse o nome de cada menina que ele transou, disse que todas passaram pelo teste do sofá (não com essas palavras) inclusive citou posições eles fazia na cama (não vou citar o nome das meninas porque acho desnecessário fazer elas passarem por esse constrangimento). Foi ridículo aquilo tudo, só pra não pagar um dia trabalhado, tenho vergonha da redetv !!!!!!!!
Meu interesse em contar a verdade sobre o teste de fidelidade é mostrar para o Brasil o que realmente acontece por trás das câmeras, pura manipulação e prostituição!!!!!!
Não pretendo trabalhar na tv, tudo é manipulado, tudo não passa de uma grande mentira !! O público tem que abrir o olho.
Depois desse dia o programa me chamou no dia seguinte mas eu disse que não ia mais, mesmo assim mandaram um carro me pegar outro dia para gravar, mas eu não quero mais. Um programa que vive de prostituição, manipulação e roubo….to fora!!
Obs: Quero que fique bem claro que foi o próprio diretor do programa que falou que existia o teste do sofá lá e que foi feito com as outras sedutoras, que fique bem claro isso, essas palavras sairam da boca dele!!!!!!!!”
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.